30 de abril de 2015

Bate papo

Olá pessoal!

No dia 9 de maio às 16:00 (marquem na agenda) terá um bate papo virtual com o autor Luiz Amato, onde os leitores, blogueiros, enfim, todo mundo poderá perguntar para ele o que quiser, e o melhor?
Concorrer a vários prêmios!


Para participar do bate papo é só confirmar presença no evento clicando AQUI.

Agora vamos conhecer um pouco as obras do Luiz:

A Lenda - Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Prepare-se, isso é só o começo.





 A Jornada - Conheça intimamente Los Sinistros. A enorme amizade que os une. Saiba quem é a paixão de Janis. Viaje com eles até Tihuacuatan, a terra dos Huancas e descubra seus segredos. Levante voo com uma família de Túrahk-turahkes. Você alguma vez já se imaginou em um ritual tenebroso, correndo risco de morte? Ou então aventurar-se na distante Cochinchina? Reme pelo rio Níger em uma expedição pela Africa Central. O que o nome Atlântida o faz lembrar? E Fonte da Juventude? Desvende o mistério que cerca a história do "Labyrinthe de la Mort". Tome café da tarde com a ultra aristocrata família de Sir Herbert Percival (será que você ficará chocada, ou terá câimbras de tanto rir). Conheça Marcel “Le Chein” Bofet e forme, você mesmo, sua opinião sobre ele.Tudo isso e mais um pouco na empolgante continuação de A Lenda. Quem sabe você achará o caminho para "A Revelação"


Lua Cheia - Coletânea de 10 pequenos contos com temas diversos. Romance, Suspense, Guerra, Thriller, Humor, entre outros.








A Lenda no SKOOB
A Jornada no SKOOB
Lua Cheia no SKOOB

Página do Luiz no FACEBOOK
Página da série A Grande Aventura no FACEBOOK

Não deixem de participar do bate papo!


3 comentários:

  1. Não conhecia o autor e nem suas obras. Sempre é bom conhecer novos autores e saber um pouco mais sobre eles.

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?! Conheci seu blog e gostei muito, já segui o blog, o twitter e também curti a página no facebook. Sucesso!

    Não conhecia o autor nem os livros, mas me interessei muito :))

    Abraços do Dan :)
    •bookdan.blogspot.com
    •twitter.com/@leitura_dan
    •facebook.com/leituradan

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o autor e um pouco dos livros dele também!
    Beijos, literarioetc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página