8 de março de 2015

Top Comentarista de Março


Pela primeira vez em quase seis meses de blog (sério! Vamos fazer meio ano sábado!) terá um top comentarista! Oh!  Como vai funcionar? Simples, vai ter umas regrinhas básicas:
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Ser seguidor pelo GFC
  • Comentar neste post seu nome de seguidor e email.
  • Tem que comentar em todos as postagens feitas entre dia 01/03 e 31/03, não a partir dessa! (cuidado!) Post de promoções não precisa. E é válido apenas um comentário por post!
  • Os comentários tem que ter conteúdo! Nada de "que legal!' 'gostei!' 'vou ler' ou algo do tipo... Leiam primeiro e comente depois. Vou responder os comentários, então escrevam com carinho!
  • Ganhará o que mais comentar, se acaso houver empate ocorrerá um sorteio. MAS, só será valido os participantes que colocarem SEU NOME e EMAIL aqui. Do contrário, não levarei em consideração.
Se tiver uma participação boa, vocês gostarem e ocorrer tudo bem, pro mês que vem já tem um livro separado e esperando e não é de banca rs.

Mas Tia Gigele, o que o Top Comentarista irá ganhar? Ele ganhará o livro Quente e Sensual, um dos primeiros sucessos da Lori Foster! Estou lendo outro dela e amando,que fique registrado! Está novinho, embalado e tudo o mais! Vambora participar?


Livro: Quente e Sensual
Autor: Lori Foster
Editora: Harlequin Books
Skoob: Aqui
Resenha: Shadow Callahan apenas estava tentando juntar dez homens lindos demorrer quando abordou Brent Bramwell. Todas as lojas do shopping haviam concordado que um concurso para eleger o homem mais sexy da redondeza atrairia freguesas. Mas é claro que Shadow não poderia culpar Brent por estar entendendo equivocadamente a proposta dela. Afinal, a sua loja vendia brinquedos bem peculiares… e para adultos! Brent sempre fora do tipo controlado, sem tempo para joguinhos. Porém, depois de conhecer Shadow, percebeu que estava deixando de viver algo muito especial. Coisas bem divertidas até. E que Brent só queria fazer se fosse com Shadow!

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página