30 de março de 2015

Promoção: Newsletter


Bonjour meus amores! Quanto tempo não os vejo! #MuitoTempo! Minha vida anda muito corrida,está tudo de pernas para o ar, mas como dizem por aí às vezes o avesso é o lado certo... Bem, venho nessa final de manhã trazer uma promoçãozinha minha... Toquem os tambores.... Os 10 primeiros que assinarem nossa newsletter vão ganhar seis marcadores! Sim,sim! Você ouviu direito, seis marcadores! Está esperando o quê? Ah, se você já assinou pode ficar esperando que em breve lhe enviarei um email pedindo  seu endereço... Vamos lá?
Aqui embaixo está uma foto de alguns dos marcadores que tenho para enviar. Aliás, cada um ganhará seis marcadores sortidos...

Aguardo participações!

Obs: quem assina nossa newsletter recebe semanalmente um resumo do que postei naquela semana e todas as promoções que encontrar e forem imperdíveis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página