4 de janeiro de 2015

Rádio Hefesto Programa #3


Ola lindinhos! Depois de muuuuito tempo apareço né? Sorry! Entrei em uma maratona de assistir filmes e séries e tentar acabar a organização do blog que me enrolei toda! O lado bom é vocês terão muita coisa nova por aqui e vários assuntos diferentes para conversar! Deixando as novidades um pouco de lado, trago agora com muita alegria o programa três da Rádio Hefesto! E nossa entrevistada é Jane do Livro Kátrina da Barbe...


Os Estados Unidos está em guerra contra o Oriente Médio e as maiores partes dos recursos da economia estão direcionadas no investimento bélico. O país ainda sofre com as consequências do atentado terrorista ao Word Trade Center, que deixou milhares de mortos. Com um mandato turbulento, o presidente George W. Bush jamais imaginaria que seu país sofreria outra sentença. Um furacão de ventos de até 200 k\h que atingiria a bela Louisiana e que varreria Nova Orleans do mapa. Recém-chegada à esta cidade, Jane Colt é uma garota de 17 anos tentando sobreviver às marcas de um crime que sofrera há quatro anos atrás. Apaixonada pelo garoto mais redundante da sua nova escola: Steven Clark, estudante bolsista, de carisma irresistível e o único que sua família nunca aprovaria. Ela jamais poderia imaginar que o seu grande amor estaria envolvido em seu passado e que estava disposto a terminar o que um dia começou... Steven será capaz de matá-la? Se for para concluir sua vingança, sim. Em perigo, com o furacão Katrina se aproximando, Jane não só enfrentará a catástrofe mortífera, mas mistérios horrendos que ela não será capaz de vencer se Steven, ou até mesmo o destino, não tiver piedade. .



Voz1: Bem Vindos a mais amada, odiada, adorada, ouvida....
Voz2 : Para com essa enrolação toda!
Voz1: Rádio Hefesto! Estamos falando direto do Acampamento Meio Sangue. Eu sou Léo Valdez filho de Hefesto, herdeiro e futuro dono dessa rádio, só para constar...
Voz2: aaaaa*mentira*tchim!
Léo: E a chata aqui é Drew Tanaka filha de Afrodite!
Drew: Ola seres mau amados e odiados por minha mamys!
Léo: Nossa entrevistada de hoje é linda, inteligente, amada e minha futura namorada Jane!
Jane: Um minuto que história é essa?
Léo: Não sabia não lindoca? Nosso amor foi selado pelas parcas e está escrito em sua linha da vida...
Drew: Que cantada mais podre Valdez!
Léo: Isso tudo é inveja! Agora a Piper domina o pedaço e você ficou sem ninguém enquanto eu tenho o Team Léo!
Drew: *suspiro* esses ignorantes cansam minha beleza! Bem, como manda as regras você jura dizer só a verdade ou ocultar ela da melhor forma possível?
Léo: Hey, isso não está no scripting!
Drew: Caludo! Bem??/
Jane: Que escolha eu tenho? Sim!
Drew: como você se sentiu ao viver em meio ao Katrina?
Jane: Na real? Eu quase morri lá!!! O que você acha que eu senti? Medo!Medo de morrer! Medo de perder o Steven! Medo de me sequestrarem! Medooo!!!
 Léo: Comigo não precisa ter medo anjo! Defina Steven em uma palavra.
Jane: Lindo, um anjo, um... opa, em uma palavra? VIDA.
Drew: Esse é dos meus! Se você pudesse voltar no tempo e mudar algo, o que seria?
Jane: Eu não seria uma assassina.
Drew: Uma pausa para nossos comerciais!

*comercial 1 on*
Nas boutiques de toda Grécia:

Experimento e traga mais purpurina aos seus cabelos!

*comercial 1 off*

*comercial 2 on*

Em Cartaz pelas Produções Hefesto:
 "A volta dos que não foram!"
Um filme aclamado pela critica e adorado por amantes do verdadeiro terror!
AVISO: não assista com o estômago cheio. E nem vazio. Há, quer saber, não vá ver ele e pronto!

*comercial 2 off*


Léo:Confessa, você bem que queria amarrar Cayo em uma cama e ensina-lo a tomar jeito!
Jane:Sim? Com certeza! O carinha mais marrento, mas mais sexy e mais... Bem ele é um vilão de botar medo!
Drew: O povo desse livro por acaso fuma alguma droga regularmente? Em off, já sei onde foi parar aquele monte de flor de Lótus que desapareceu do Chalé de Hermes!
Jane:Não menina!!! Eles são é bem metidos mesmo! Muito mais metidos que a família do Edward de Crepúsculo, e acredite se eles precisarem chupar sangue para terem o que desejam... Isso é fixinha pra aquele povo. E olha que eles me deram uma dor de cabeça... E a minha família então? Se deixar eles comem diamante na sobremesa!
Léo: A cada palavra dita responda com a primeira coisa que vier na cabeça.
Drew: Animal.
Jane :Cayo Arvellos.
Léo: Uma música
Jane: A QUE ESTIVER TOCANDO.
Drew: Um filme
Jane: O pianista.
Léo: Um livro.
Jane: Amor e preconceito.
Drew: Uma cidade.
Jane: New Orleans
Léo: Não vivo sem.
Jane: A qual é? Leia o Katrina e saberá tudinho sobre mim!
Léo: Hey, onde vocês vão?
Drew: Eu? Vou conhecer esse monte de gato do livro dela! Tô nem me lixando com Katrina! Agora vão conhecer o furação Drew!
Léo: Tenho pena desses pobres mortais! Bem esse foi um programa normal sem nenhuma interrupção graças aos deuses! E vocês já sabem, o próximo programa nesse mesmo blog, em outra dimensão mágica, no dia e hora desconhecidos! Bye!



Léo e Drew da Série Herois do Olimpo de Rick Riordan ( Tio Rick) entrevistaram:















Jane do Livro Katrina da Bárbara Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página