17 de setembro de 2014

Resenha: Indigna para um Rei?





Ola leitores, tudo bem? Trago uma resenha de um romance digno de conto de fadas! Vamos falar sobre ele?!





Livro: Indigna para um Rei?
Autora: Jane Porter
Editora: Harlequin
Páginas: 183
Sinopse: A princesa impostora... e o rei! Como num conto de fadas, Hannah concorda em ajudar uma princesa e, de uma hora para outra, se vê noiva de um rei! Este perigoso disfarce precisa acabar logo, pois a química entre eles está ficando demais! Aos olhos de Zale, sua noiva não passava de uma princesa mimada que se casaria apenas por obrigação. Mas, então, como ela havia conseguido se transformar numa mulher divertida, fazendo seu sangue azul esquentar? Seria ela digna do posto de rainha? Zale terá de encontrar respostas para suas perguntas por si mesmo, e para isso precisará convencer Hannah a se livrar de sua tiara de rainha!




Imagine em um dia tranqüilo de trabalho encontrar alguém idêntico a você? Só que com algumas diferenças, como a roupa, cabelo. E tem mais, as duas (ou dois) trocam de lugar??? “Espera um momento Gih, isso parece uma novela mexicana...Como é mesmo? Ah, já sei a Usurpadora! Mas por que razão estamos falando dessa novela?” É simples, porque não estamos! Vou conversar com vocês agora sobre esse livro que li! Parecido com a novela,né?! Foi a mesma coisa que pensei! A única diferença é que mocinha não vai para uma mansão viver com Carlos Daniel, mas sim para um palácio como noiva do Rei Zale Patek e princesa ainda! Mais chique né?! Hannah teve o que toda garota deseja desde que se entende por gente: uns dias de princesa! Literalmente!
Indigna para um rei? É o primeiro livro de uma série de dois livros que conta a história de Hannah e Emmeline, duas mulheres idênticas, só que com a diferença de que uma é a secretária de um sheik e a outra uma princesa. Em um encontro com as duas, elas resolvem trocar de lugar por apenas algumas horas, o que se torna dias. Hannah, sem ter outra saída acaba indo para Raguva conhecer o noivo da princesa o rei Zale e ali ela descobre que a conexão entre ambos pode ser um obstáculo difícil de superar quando se está de partida.
Jane Porter criou um romance digno de conto de fadas. Quem não gostaria de ser uma princesa? E ainda ter um romance com um rei charmoso e prá lá de bonito?? O livro acabou sendo pequeno para tanto romance real envolvido. A trama foi se desenrolando de uma maneira tão simples que li ele em apenas um dia e quando terminei fiquei abismada de ter acabado tão rápido. No livro somos apresentados a Ragura um país belo, com gente muito simpática. Conhecemos suas belezas e lógico seu castelo. Com todas as maravilhas sonhadas! Desde empregadas a disposição e quartos e mais quartos um mais diferente do outro, uma mais lindo do outro! Impossível não desejar morar lá!
Hannah é do meu tipo de mocinha: forte, determinada, não leva desaforo para casa e enfrenta se preciso até um rei em seu próprio país (e olha que ela fez isso!). Agora Zale, é tudo de bom! Tirando os atributos físicos, o que o difere dos outros “galãs” é o simples fato dele não fazer drama! É simples: “esse romance vai contra tudo que vivi, contra todas as regras que estabeleci, está virando tudo de cabeça pro ar, mas o que tem? Já estou apaixonado mesmo e não vou poder viver sem ela!” Tipo desse jeito!rsrsrsrs Só queria que o livro fosse maior (só penso isso,sabe!) e que Tinny tivesse mais participações! Espera, quem é Tinny? Só lendo para saber!!!! #MauMuitoMau

Recomendo esse livro para todas as românticas que sonham ainda com seu príncipe encantado, as que já encontraram e até para aqueles que se contentaram com o lobo mau mesmo! (se é que você me entende!kkkkkk) Ele é uma leitura rápida, pode ser feito naquele domingo preguiçoso que nunca tem nada para fazer ou ler. Com toda a certeza vale apena! Não, melhor, vale a galinha inteira!kkkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Porém nada de xingamentos, palavras ofensivas e spoilers. Isso é muito feio! Aceito criticas desde que sejam construtivas! No momento não estou respondendo comentário por um probleminha no lay, mas assim que resolver volto a responder!

Total de visualizações de página